domingo, 11 de julho de 2010

Dreams

Eu já não durmo mais. Você está lá nos meus sonhos também. Além de estar em tudo à minha volta. Em cada cor, cheiro, som, toque. São cinco noites em claro, em um mês de sono terrível. Quando meu corpo implora por um pouco de descanso e minhas pálpebras já não podem se sustentar, eu desabo em sono profundo. E você aparece, envolto em névoas de pesadelos, segura minhas mãos e sorri. Seu sorriso, antes alegre e suave, se transforma em pavorosos dentes alinhados que querem me engolir pra dentro das trevas que agora dominam todo seu corpo. Então, chega a vez de encarar seus olhos. Sem vida, sem cor, sem sonhos, sem brilho. Eu tento correr, escapar, fugir. Fugir de você, meu amor. As névoas cinzentas envolvem meu corpo e me sufocam aos poucos. Você ri. Da minha dor, angústia. Do meu medo, pânico. Eu lhe imploro ajuda, você me abandona. Eu fico sozinho, e acordo. Lágrimas já espalhadas por meu rosto abatido. Esses são meus sonhos, querido. E os seus? Por que não me conta?

Texto escrito há 2 ou 3 anos atrás. Gosto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário