domingo, 18 de novembro de 2012

Mais um poema de amor para o mundo


Minha necessidade de simbolismos.
Minha necessidade de poesia.
Poesia da vida. Do toque. Do beijo. Da palavra não dita.
Do olhar trocado.
Pois posso ficar nua – corpo&alma – junto a ti.
Não há vergonha. Não há medo. Não há censura.
Junto a ti, meu mundo tem propósito,
E a guerra dá trégua, e os soldados se abraçam e cantam, peito estufado, o hino de amor mais lindo que houve:
 “O mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor”.
Fica mais lindo porque existe você.
Existem teus olhos. Presos em mim.

Nossos corpos nus únicos unidos.
Nossa harmônica sinfonia de ofegos.
Nossos sussurros secretos silenciosos sorrateiros.

Partistes há minutos e ainda tenho a sensação sagrada de teus braços a envolver-me.
Tua boca maliciosa pescoço a fora me desvendando prazeres nunca antes conhecidos.
Dedilhando-me a pele melodiosamente, tal qual teu violão.

A certeza do amor finalmente encontrado.
O coração na paz violenta que só as paixões podem proporcionar.
Ah, minha necessidade de você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário